sexta-feira, 23 de abril de 2010

A Pessoa "Real"

Na sociedade de hoje,temos dado grande ênfase à autenticidade.Falamos de colocar máscaras sobre a face de nosso "verdadeiro"eu e de representar papéis que disfarçam nossa pessoa real.A implicação disso é que,em algume lugar,dentro de você e dentro de mim,está escondido o nosso eu real.
Supostamente,esse eu é uma realidade estatistica e estruturada e há momentos em que me sinto compelido a camuflá-lo.
Talvéz haja alguma justificativa para essa maneira de falar,mas acredito que isso pode ser mais enganoso do que benéfico.Não há uma pessoa real,verdadeira e fixa dentro de você ou de mim,simplesmente porque ser uma pessoa implica sempre tornar-se uma pessoa,estar num processo.SEr uma pessoa é o que,penso,julgo,sinto,valorizo,honro,estimo,amo,detesto,temo,desejo,espero,acredito e me comprometo. Em outras palavras,se você me conheceu ontem,por favor,não pense que sou a mesma pessoa que vai encontrar hoje.
Esperimentei mais da vida,encontrei novos sentimentos naqueles a quem amo,sofri,rezei,e estou diferente.


Why Am I Afraid To Tell you Who I Am?

Nenhum comentário:

Postar um comentário